Para garantir a todos os cidadãos o acesso à informação estabelecido pela Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011) esta Defensoria possui os seguintes canais de comunicação com a sociedade:
ATENDIMENTO PRESENCIAL
Ouvidoria-Geral Externa Sede da Defensoria Pública: Avenida Jorge Teixeira, nº 1722, Bairro Embratel. CEP: 76.820-846. Porto Velho-RO. Horário de Atendimento: 07h30min a 13h30min. Telefone: (WhatsApp): 69 99201-3971 E-mail: ouvidoria@defensoria.ro.def.br
Nos demais núcleos da Defensoria Pública do Estado, os pedidos de informações serão recebidos e encaminhados para o setor responsável. Endereço e telefones estão disponíveis no menu “Contatos Funcionais”.
O atendimento virtual é realizado através do sistema e-SIC do Governo do Estado de Rondônia, onde você poderá registrar os pedidos de informações pertinentes às atividades desta Defensoria.